• Unesco procura dois publicitários para projeto de três meses

    Projeto Resgate Barão do Rio Branco

    A representação brasileira da Organização das Nações Unidas Para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) lançou edital procurando um profissional de design e um de digital para seu projeto “Resgate Barão do Rio Branco”, que a documentação avisa que poderá ser realizado remotamente e pelo período de três meses.

    O problema é que a Unesco não citou no seu texto o quanto pretende pagar, o que deixa a critério de cada um saber se vale arriscar preparar toda a parte burocrática sem qualquer noção se o órgão da ONU sabe quanto estes trabalhos custam.

    No edital, a procura aparece como sendo de “profissionais na área de Comunicação, Publicidade, Propaganda ou Marketing, com diploma reconhecido pelo MEC”. No entanto, lendo as especificações, vemos que um deles deverá desenvolver o projeto gráfico e outro o site do programa.

    Para facilitar, a Janela já localizou as informações no site da Fundação Biblioteca Nacional, órgão que está coordenando o projeto. Mas que, infelizmente, não atende em nenhum telefone.

    O prazo para enviar a ficha é domingo, 12/12/2021.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×